HomeBerçosTop 10 Berços Americanos com ótimo custo-benefício
Berços americanos

Top 10 Berços Americanos com ótimo custo-benefício

berco lila

A chegada do bebê está próxima e você ainda não decidiu qual bercinho comprar? Selecionamos 10 berços americanos com ótimo custo-benefício para te ajudar nesta escolha tão importante sem comprometer o orçamento da família. Afinal, este será o cantinho onde seu príncipe ou princesa passará a maior parte do tempo nos primeiros meses de vida. Por isso, precisa ser seguro e confortável, para horas de soneca e de pura brincadeira.

Os berços americanos são um pouco maiores que o modelo nacional e vão proporcionar mais espaço para o seu bebê, além de serem usados por mais tempo. As medidas internas são adequadas para colchões de 130 X 70 cm, já o tamanho total vai depender do tipo de berço americano que você vai escolher, pois existem opções multifuncionais, 2 em 1, com cômoda, mini cama e até caminha auxiliar.

Esses bercinhos com padrão americano já são encontrados em praticamente todas as lojas do segmento, sejam físicas ou virtuais. O colchão também pode ser adquirido em muitas lojas em todo o Brasil, assim como o enxoval e kit berço, que geralmente pode ser usado tanto em móveis com padrão nacional como americano.

Vale considerar a relação custo-benefício deste bercinho antes que tomar a decisão. Embora seu custo seja um pouco maior, o tempo de uso será mais longo, adiando a compra da caminha infantil. Fique atenta também ao selo de certificação do Inmetro, que comprova que o produto foi testado, avaliado e aprovado para a função, além das regras de segurança da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

compra berco 3 em 1 casas bahia

Confira se o vão entre as grades está entre 4,5cm e 6,5 cm, se a altura das laterais em relação à base do colchão é de, no mínimo, 60cm e se o vão entre laterais e colchão tem, no máximo, 2,5cm. O berço com laterais móveis e rodízios deve ter sistema de travamento seguro para os itens. Já o estrado, se não for uma placa única, precisa ter um vão máximo de 6cm entre as ripas.

Nunca é demais relembrar para você evitar acabamentos pontiagudos e preferir bordas arredondadas ou chanfradas, sem fiapos ou arestas. Não cole adesivos na parte interior do berço, nem onde o bebê consiga alcançar e observe se os parafusos não foram colocados diretamente na madeira, pois precisam de buchas ou sistema que não permita desaparafusar. Considerando estes detalhes, reunimos 10 modelos de berços americanos para te ajudar a finalizar a decoração do quarto de bebê.

 TOP 10 Berços Americanos:

 

 

mbercoamericano

Berço Americano Lucca, produzido em MDF com pintura atóxica em branco alto brilho.

 

Berço Americano

Berço Minicama 2 em 1 Cleo, produzido em MDF com pintura em branco fosco acetinado

 

berco padrao americano tricae

Berço Minicama Mirelle em MDF com pintura super brilho

 

compra berco lila

Berço Minicama 3 em 1 Lila em MDF com estrado de madeira maciça

 

multifuncional

Berço americano multifuncional Cleo em MDF com pintura branco fosco

 

berco provencal 2

Berço Minicama 3 em 1 Provence com capitonê

 

berco cama Larissa

Berço Cama Larissa de madeira maciça e acabamento acetinado

 

 

berco Doce Magia

Berço cama com cômoda Doce Magia

 

mbercoprovencal

Berço americano Minicama Provençal Sofhia 100% MDF

 

 

berco clara

Berço Minicama Clara com rodízios

 

berco clara 1

Berço Clara, da Carolina Móveis

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário