HomeDicasSegurançaFuga do berço para brincar viraliza vídeo em redes sociais
fuga do berço

Fuga do berço para brincar viraliza vídeo em redes sociais

Viralizou esta semana o vídeo dos gêmeos Andrew e Ryan, de apenas dois anos de idade, fugindo do berço, durante a madrugada, para brincar e bagunçar o quarto. O pai dos meninos, Jonathan Balkin, publicou em seu facebook, o vídeo da fuga do berço capturado pela câmera da babá eletrônica do quarto dos meninos e a publicação ganhou proporções inimagináveis.

fuga do berço

Gêmeos fogem do berço e câmera flagra a festa da madrugada! rs

Confira como ocorreu a fuga do berço

Hora de dormir, os pais colocam os meninos no berço e saem acreditando que esta é uma noite tranquila, como qualquer outra. Porém, este conceito não é compartilhado pelos bebês. Eles logo levantam e pulam a grade do berço para aprontar e se divertir pelo quarto. Duas foram as tentativas dos pais em recolocar os meninos no berço, e ambas foram totalmente frustradas. Após muito tempo de festa e brincadeira, eles cansam e chegam a conclusão de que é o momento ideal para dormir. Eles pulam de volta para dentro e dormem tranquilamente, como se nada tivesse acontecido! A divertida cena dos pequenos fujões já conta com mais de 11 milhões de visualizações e 112 mil compartilhamentos pelas redes sociais.

Estes não são os primeiros bebês a viralizarem com fugas mirabolantes, dignas de artistas circenses e filmes de Hollywood. Precisamos ficar atentos e perceber que este é um exemplo claro de crianças mais do que preparadas para sair do berço e ir direto para a caminha. Eles se mostram completamente capazes de decidir o momento que estão cansados para deitar e dormir. Item essencial para saber se o bebê está pronto para fazer a transição do berço para a cama.

O quesito segurança está diretamente ligado a esta transição. A facilidade da criança em pular para dentro ou para fora do berço pode causar um grave acidente. O pequeno pode se machucar ao cair no chão. Por isso, é importante que os pais fiquem atentos aos primeiros sinais de independência. Para evitar imprevistos futuros, é necessário que a transição seja feita o mais rápido possível.

 

Leia mais

Dicas de como fazer a transição do berço para a cama

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário