HomeDicasDecoraçãoQuarto de Bebê da CASA COR 2018: 5 projetos pra te inspirar
quarto de bebê da CASA COR

Quarto de Bebê da CASA COR 2018: 5 projetos pra te inspirar

Prepare-se para um desfile de tendências! Os projetos de quarto de bebê da CASA COR 2018 impressionam pelas propostas repletas de originalidade com o toque funcional que toda família deseja para o ambiente.

Selecionamos cinco projetos que se destacaram na edição de 2018 para você conferir. Com estilos diferenciados e muita criatividade, os profissionais capricharam esse ano.

Confira os projetos de quarto de bebê da CASA COR 2018:

1 – CASA COR Goiás

O quarto de bebê da CASA COR Goiás 2018 tem projeto das arquitetas estreantes na mostra Rubya Zottele e Rhayssa Guerra. Em um ambiente compacto – com 27m² – as profissionais idealizaram o Studio do Bebê, que se destaca pela funcionalidade e atmosfera moderninha.

quarto de bebê da CASA COR

O berço suspenso por uma estrutura de aço é o principal destaque do projeto. De linhas retas e na cor cinza, um dos hits do segmento atualmente, a peça esbanja charme e originalidade.

quarto de bebê da CASA COR

2 – CASA COR São Paulo

Na edição de São Paulo, foram as arquitetas Mayara Clá e Natasha Haddad, do escritório MN Arquitetura + Interiores, que surpreenderam com uma proposta lúdica e integrada à natureza no projeto do quarto de bebê.

quarto de bebê da CASA COR

O ambiente traz um berço com design moderno, de bordas arredondadas e acabamento amadeirado. O astral lúdico é complementado pelo móbile, com passarinheiros feitos de papel.

quarto de bebê da CASA COR

3 – CASA COR Minas Gerais

O quarto de bebê da CASA COR Minas Gerais 2018 tem projeto da arquiteta Cynthia Silva, que apresenta um ambiente aconchegante, inspirado na simplicidade e conforto de uma casa de campo.

O mobiliário amadeirado e enxoval personalizado, confeccionado em algodão cru, revela toda a personalidade do projeto atemporal. Destaque para o berço oval, com grade de tela e que ganhou um dossel super original.

quarto de bebê da CASA COR

4 – CASA COR Ceará

No Ceará, a Suíte das Meninas é o destaque! Projetado pela dupla Luara Ciarlini e Pedro Paulo Rolim, da Lunar Projetos, o ambiente é moderno, repleto de tendências.

Homenagem às irmãs Isabela e Roberta, filhas do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o quarto traz uma ideia de floresta encantada, prezando o conforto, o aprendizado e a diversão.

quarto de bebê da CASA COR
Com berço e cama – que ganharam o toque lúdico do formato de casinha na estrutura – o quarto é marcado por diversas referências modernas. Na paleta de cores, a predominância de candy colors e poucos toques vibrantes inspiram um mundo de imaginação e doçura.

Nichos, muitos espaços funcionais e decoração com os elementos de maior sucesso no segmento são outros detalhes que chamam atenção no projeto ousado e encantador.

quarto de bebê da CASA COR

5 – CASA COR Pernambuco

Para finalizar as inspirações de quarto de bebê da CASA COR, temos o projeto da arquiteta Juliana da Mata em Pernambuco. Com uma atmosfera afetiva e acolhedora, a profissional construiu a Suíte das Bebês Gêmeas com Banho.

quarto de bebê da CASA COR
Juliana priorizou uma paleta de cores que exalta o frescor de outono, com texturas, sons e aromas da natureza. Destacam-se os elementos regionalistas, como os belíssimos berços de vime que harmonizam com as texturas do enxoval delicado, em tons de rosa e branco.

 

Adora as nossas dicas e não quer perder nenhum post?
Então nos acompanhe também nas redes sociais!

FacebookInstagram (@blogberco) e Pinterest.

 

Leia mais:

Quarto de bebê tricô: 8 dicas para a decoração

Quarto Safári traz proposta lúdica e alegre para decoração

Quarto de bebê unicórnio: 10 ideias para a decoração

Quarto de bebê nuvem: 10 acessórios para a decoração

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário