HomeDicasDecoraçãoThaeme mostra quarto da Liz com decoração arco-íris e berço clássico
Thaeme

Thaeme mostra quarto da Liz com decoração arco-íris e berço clássico

A mamãe Thaeme e seu marido Fábio Elias esbanjam felicidade! No último sábado (20), a cantora deu à luz a Liz, sua bebê arco-íris. O parto durou cerca de 39 horas e a pequena nasceu com 2.850 kg.

Após esse momento especial e único do nascimento da primeira filha do casal, Thaeme divulgou todos os detalhes do quarto de bebê arco-íris da Liz, decorado pela marca Grão de Gente.

Confira o quarto de bebê da filha de Thaeme

Delicado e romântico, o ambiente se destaca com cores suaves, mais próxima ao tom pastel. O rosa e o branco são predominantes e alguns detalhes coloridos remetem ao arco-íris, tema escolhido por Thaeme para a decoração.

“É como se a gente tivesse entrando em um sonho, o sonho mais lindo! Um dos mais emocionantes da minha vida com toda certeza”, disse Thaeme, emocionada, quando conheceu o quarto.

Thaeme

Mix de tendências e estilo clássico chic

As coleções exclusivas da Grão de Gente trouxeram ao quarto de bebê um original mix de tendências. A maciez das linhas Trico Luxo Rosa e Branco harmonizaram perfeitamente e foram complementadas com a delicadeza dos produtos da coleção Princesa Clássica.

Thaeme adorou a elegância e a sensação aconchegante que o tricot é capaz de proporcionar ao recém-nascido. “Eu sou apaixonada por tricot, acho chique, muito delicado e confortável para o bebê… Ao vivo ele é mais lindo ainda”, comentou a mamãe.

Thaeme

O berço com capitonê e arabesco acrescentou um visual clássico ao ambiente e combinou muito bem com o enxoval. Ao lado, a poltrona amamentação é iluminada por um abajur delicado. Um criativo painel iluminado em formato de nuvem também decora o cômodo.

Thaeme

Thaeme não resistiu a delicadeza do tricot e tirou fotos com as coloridas almofadas nuvem e também com as ursinhas.

Thaeme

O delicado voil do mosquiteiro envolve parte desse enxoval delicado. As cores rosa e branco são complementadas pela maciez do tricot. Notamos que até mesmo a almofada amamentação foi desenhada com design semelhante ao do enxoval.

Thaeme

Ficou muito legal as bonecas “Thame e Liz” decorando o enxoval. Criatividade e delicadeza tem tudo a ver com o quarto de princesa.

Thaeme

Babados com renda e laços enfeitam a cabeceira feita de tricot.

Thaeme

Nesse ângulo conseguimos perceber outros detalhes que se destacam. O pêndulo da cortina e o papel de parede “degradê” representam algumas das cores do arco-íris.

Thaeme

A arandela e os quadrinhos na vertical ao lado da porta reforçam o visual clássico desse quarto de bebê.

Thaeme

Além da felicidade do casal, é possível perceber também que cada parte do ambiente foi decorada com capricho. Na prateleira, por exemplo, ursinhas tricot, livros e porta-retratos enfeitam o cantinho.

Thaeme

No cantinho da troca de fraldas, a mamãe Thaeme e o papai Fabio Elias podem cuidar da pequena Liz com praticidade durante o dia a dia. Lixeira, porta fraldas, cesta, jogo de potes e trocador são alguns dos acessórios escolhidos para compor o espaço.

Thaeme

Os quadrinhos chamam atenção no quarto de bebê com as frases “um pedacinho meu” e “meu arco-íris lindo”. Durante a gestação, a cantora Thaeme lançou as músicas “Pedacinho Meu” e “Casa Pequenininha“, para marcar essa fase emocionante e especial.

Thaeme Thaeme

 

Adora as nossas dicas e não quer perder nenhum post?
Então nos acompanhe também nas redes sociais!

FacebookInstagram (@blogberco) e Pinterest.

Leia mais:

Thaeme e Thiago gravaram clipe Casa Pequenininha em quarto de bebê

Enxoval Tricot traz o estilo clássico chic para o quarto de bebê

Escritora Isabela Freitas escolhe quarto de bebê tricot

Quarto de bebê tricô: 8 dicas para a decoração

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário