Safári Baby é o tema escolhido para o quarto do pequeno Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff
Um dos maiores nomes da música popular brasileira, Marília Mendonça está sentindo toda a emoção de uma mãe de primeira viagem com a chegada de Léo, que nasceu na tarde da última segunda-feira (16/12).
Antes do nascimento, a cantora e o pai do bebê, o cantor e compositor Murilo Huff, mostraram como ficou o quarto do pequeno, com decoração exclusiva da Grão de Gente. Vamos conferir?!
Marília Mendonça e o Quarto de Bebê Safári Baby
O casal escolheu o Quarto de Bebê Safári Baby, novidade da marca para quem ama os bichos. Como bem lembrou Murilo, o nome do menino significa leão.
“Quando a gente decidiu que o Léo era o nosso leãozinho, e depois de escolher a cor também, a gente achou que Safári super combinava. Sou apaixonada por bichinhos e fiquei apaixonada quando me mandaram o desenho dos modelos. Estou babando em tudo aqui, acho que foi a melhor escolha”, conta Marília, artista brasileira mais ouvida em 2019 segundo ranking do Spotify.
Confeccionado com o toque natural do tecido 100% algodão, o enxoval traz uma proposta moderna e neutra para o tema Safári, um dos favoritos da atualidade.
Murilo garante: “é tudo muito macio!”. Para Marília, esse aconchego do tecido é uma das principais preocupações de uma mãe de primeira viagem. “Senti a textura e é tudo muito confortável, acho que nosso Léozinho vai gostar muito”, diz a cantora.
Marília conheceu a Grão de Gente assim que descobriu que estava grávida. “Ter um quartinho de bebê lindo era o meu sonho. É a primeira coisa que uma mãe que não sabe o que é ser mãe ainda pensa. Essa parceria não poderia ser melhor, acho que conseguiram realizar tudo que eu imaginava para um quartinho dos sonhos do Léo”, confidenciou a cantora.
Bordados delicados e peças em tricot se mesclam em uma atmosfera lúdica com girafas, elefantes, macaquinhos e, claro, leõezinhos muitos fofos.
A paleta de cores com branco, bege, verde e marrom inspira um décor “natural chic”, que desperta o amor pela natureza de forma simples e autêntica. Nos móveis, peças contemporâneas que esbanjam praticidade, com formas arredondadas que dão um toque de inspiração retrô ao quartinho do Léo.
O casal ficou encantado com o resultado. “Obrigada, Grão de Gente, por trazer todo o nosso sentimento para o quarto do Léo. Com certeza vai ser o lugar que a gente vai mais gostar de ficar na nossa vida”, revela Marília.
Adora as nossas dicas e não quer perder nenhum post?
Então nos acompanhe também nas redes sociais!
Facebook, Instagram (@blogberco) e Pinterest.
Leia mais:
Ninho de berço: 5 modelos para deixar o cantinho do seu bebê ainda mais incrível
Quadros no quarto de bebê?! Confira 4 opções para combinar com o berço e arrasar no décor
Berço Kim: conheça a elegância da peça branca com detalhes em madeira Jequitibá