HomeDicasDecoraçãoMóbile: funcionalidade e estilo na decoração
móbile

Móbile: funcionalidade e estilo na decoração

O quarto do bebê é um ambiente que inspira encanto e tranquilidade. A decoração do ambiente deve contribuir com essa atmosfera lúdica, proporcionando um espaço que estimule o desenvolvimento da criança. E parte disso começa pelo berço, que pode ganhar mais funcionalidade com a instalação de móbiles. O móbile é uma peça bastante funcional, já que ajuda a estimular o desenvolvimento visual, motor e auditivo do bebê, e complementa a decoração do quarto. Na matéria de hoje, vamos te inspirar com uma linda seleção de móbiles para berço.

móbile

Móbile

Começamos nossa seleção de móbiles com os modelos que você encontra em qualquer loja de artigos para bebês e brinquedos: o móbile musical. Com base para ser fixado no berço, o acessório conta com melodias tranquilas, para entreter os bebês e haste que permite a rotação dos bonequinhos – quase sempre, bichinhos muito simpáticos!

E opções de bonequinhos é o que não falta. As mamães que curtem personagens e que escolheram temas para a decoração do quarto do bebê, podem encontrar nos móbiles mais uma opção para complementar a temática. Encontramos opções fofas com o Bambi, a Chapeuzinho Vermelho e os Vingadores.

Falando em fofura, os ursinhos são muito amor não é mesmo? Eles também ficam uma graça nos móbiles. Tem opção para meninos e meninas, nos mais variados estilos.

Festa dos bichos

Os bichinhos fazem muito sucesso nos móbiles. Entre as tendências mais atuais na decoração, os elefantinhos já aparecem entre os favoritos. Muitas mamães escolheram o tema para ambientar o quarto do bebê, com muita graciosidade.

Gatinhos, corujas e passarinhos também são opções muito procuradas para compor o móbile. O resultado é lúdico e encantador!

Se você é apaixonada por bichinhos, não precisa se limitar a uma espécie. O móbile do seu bebê pode conter vários elementos diferentes, mantendo apenas a identidade de cores e matéria-prima.

No céu

As nuvens são o novo hit da decoração. Elas aparecem em todos os cantinhos do quarto do bebê: em almofadas, quadros, papel de parede, kit berço e também no móbile. Acompanhadas de outros elementos, como sol, lua e corações, elas proporcionam uma atmosfera de magia no berço. Não fica lindo?

móbile

Fonte: Elo7

Ainda no céu, os balões também são uma fofura. Eles trazem cor e encanto para o berço, e deixam o móbile ainda mais lúdico. Você pode encontrar balõezinhos confeccionados com diversos materiais e texturas. O diferencial fica por conta dos detalhes que cada peça pode ter, personalizando o acessório de forma única.

E quem deseja um móbile personalizado, os pompons são uma ótima alternativa. É um modelo pouco utilizado no berço ainda, mas são famosos pela versatilidade na decoração de festas infantis. São perfeitos para trazer cor para ambientações mais neutras, mantendo a delicadeza do espaço.

 

 

Adora as nossas dicas e não quer perder nenhum post?

Então nos acompanhe também nas redes sociais!

Facebook, Instagram (@blogberco) e Pinterest.

 

Leia Mais

Dossel decora o berço com graciosidade e elegância

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário


*