Aline Gotschalg e Fernando Medeiros escolhem Quarto Futebol para filho
Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros prepararam uma surpresa para o filho Lucca! Prestes a completar 4 anos, o pequeno ganhou um quarto novinho com o tema que é paixão nacional: futebol.
O espaço super original tem decoração exclusiva da Grão de Gente, a marca que já tinha sido escolhida quando Lucca nasceu. “A gente conhece a Grão de Gente há muito tempo, desde que a gente teve a melhor notícia das nossas vidas. Quando eu estava grávida, procurei muito uma empresa que pudesse realizar o nosso sonho de pais de primeira viagem”, contou Aline.
Enxoval temático de Futebol é aposta de Aline Gotschalg e Fernando Medeiros
Fernando disse que a ideia de presentear Lucca com um quarto novinho aconteceu junto com a mudança da família. “Com a casa nova, decidimos montar um novo quartinho pro Lucca. Mas, dessa vez, a surpresa era pra ele”, revelou o papai do pequeno, que está super animado com o novo cantinho. “Ele não pára de sorrir!”.
Essa alegria é realmente contagiante! Agora o pequeno craque da família pode dormir e soltar a imaginação à vontade em seu cantinho cheio de detalhes temáticos como rede de gol, luva de goleiro, troféu e uniforme de juiz. Muito legal, né?
Com enxoval e decoração, o quarto traz um dos temas favoritos dos meninos. Além de um Kit Cama Infantil completo, o espaço ganhou cor e diversão com bolas de plush, almofadas temáticas e bonecos de pano.
Os papais também pensaram no cantinho de brincar e de estudo, com cabana, mesinha e banquinhos em formato de nuvem. Outro esporte que ganhou destaque no quarto do Lucca foi o basquete, com mais bolas de plush, dessa vez homenageando a paixão de Fernando pelo jogo de quadra.
E qual criança não AMA uma cabaninha para trazer os amigos e brincar, não é? Graças ao design clean da peça com estilo montessoriano, ela combina com diversos temas de decoração, agradando meninos e meninas.
“Eu estou sem palavras porque superou muito as nossas expectativas. Ficou exatamente como eu acho que ele iria amar se pudesse transcrever tudo o que ele queria em um quarto. Isso não tem preço!”, resumiu Aline.
Um verdadeiro golaço na escolha, né?
Adora as nossas dicas e não quer perder nenhum post?
Facebook, Instagram (@blogberco) e Pinterest.
Leia mais:
Coleção Futebol é a escolha de Carol Dantas para quarto de Davi Lucca
Quarto Infantil: Guia definitivo para planejar esse cômodo
Quarto Infantil: 5 famosos que apostaram em decorações originais