HomeDicasCloudtot: ninho inteligente para bebê será vendido em janeiro de 2017
capa-ninho-inteligente

Cloudtot: ninho inteligente para bebê será vendido em janeiro de 2017

No dia 21 de outubro, durante a Expo ABC Kids, em Las Vegas, a empresa norte-americana DockAtot lançou um ninho inteligente para bebê, conhecido ainda como CloudTot, que permite monitorar até a respiração dos recém-nascidos, com direito a música para dormir e mensagens diretas no celular do papai e da mamãe. As vendas começam apenas em Janeiro de 2017 e, por enquanto, ainda não foram divulgados os valores.

Já pensou em colocar seu bebê para dormir em uma mini cama que é capaz de detectar qualquer tipo de movimento?A CloudTot avisa até quando seu filho estiver molhado! São diversas funções para facilitar a vida dos papais nesse momento de aprendizado ao lado do seu pequeno.

cloudtot_1

O modelinho, de ninho inteligente, será vendido em janeiro de 2017.

O ninho inteligente CloudTot:

A diretora de marketing Elina Furman, da empresa DockATot, responsável pela criação desse produto, contou que essa ideia surgiu para ajudar os familiares. “Essa pequeno ninho inteligente para recém-nascido pode ser vendido para qualquer pessoa, pois o sistema ajudará muitas mamães e papais”. A empresa vendeu mais de 10 milhões de unidades do DockATot, um ninho no mesmo formato que o CloudTot, mas sem a tecnologia de monitoramento. Inclusive, alguns famosas como Kim Kardashian e Kourtney Kardashian, já tem o modelinho antigo e estão esperando o novo.

A empresa evoluiu com um inteligente monitor que detecta, por exemplo, se o bebê está respirando normalmente. As vantagens são inúmeras: se o bebê parar de respirar por 12 segundos, o aplicativo enviará uma notificação para os pais, outra característica que só esse ninho inteligente tem é a  chamada ‘peg-peg’ , que faz com que o bebê se mova para uma nova posição. Além disso, é possível saber a temperatura do pequeno, ver o tempo que ele dorme, ter acesso a uma agenda de vacinas e até consultas agendadas.

Alguns especialistas comentam que essa será a caminha mais inteligente e mais vendida do mercado mundial. O aplicativo CloudTot funcionará no IOS e Android, terá uma opção ‘Baby DJ”, em que os papais poderão selecionar algumas músicas ou barulhos para acalmar o bebê durante qualquer horário. O valor do DockATot é de $165 a $290 dólares. Já o valor do CloudTot ainda é imprevisto.

A empresa DockATot

A empresa e as ideias dos produtos surgiram com a empresária sueca Lisa Furuland, que teve bebê em 2006. Ela procurava uma alternativa para que seu pequeno dormisse bem, em uma caminha, que pudesse transportar para qualquer lado da casa e tivesse diversas funções.

sl1181

É possível levar o ninho inteligente para diversos lugares da casa, inclusive deixar na cama dos pais.

Já escrevemos uma matéria sobre os ninhos para bebês aqui no blog e uma das vantagens dessa mini caminha é que você pode levá-la para qualquer lugar e qualquer ambiente, até mesmo para descansar na cama dos pais. Agora, pense em um ninho com todas essas funções?! Já queremos no Brasil!

Leia mais: 

 

Novidade: Berço Bolsa garante o conforto do bebê longe de casa

Ninho para bebê promete sono tranquilo e seguro – Faça você mesma

Crescent womb: a rede elástica para berço que imita o formato do útero

Rede para berço: como surgiu e quais os benefícios para o bebê

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário