HomeBerçosMini Berço Sonho, perfeito para os primeiros meses do bebê!
Mini Berço Sonho

Mini Berço Sonho, perfeito para os primeiros meses do bebê!

O review de hoje traz o encantador Mini Berço Sonho. Além da economia de espaço, a prática mobilidade também é uma sensacional ajuda à mamãe que poderá fazer seus afazeres sem deixar o bebê em outro cômodo, e a versatilidade de virar um berço acoplado, graças a sua grade fixa, que conta com a opção de regulagem de altura, é ótimo para manter o pequeno pertinho dos pais nos primeiros meses de vida! Vamos conhecer as peculiaridades deste lindo bercinho?

Mini Berço Sonho

 

Conheça o Mini Berço Sonho

 

Material de Fabricação

Totalmente fabricado com madeira 100% MDF de 15 e 18 m de alta resistência mecânica. O Mini Berço Sonho, além de lindo, é durável, leve e fácil de ser transportada.

 

Dimensões e peso

As dimensões do Mini Berço Sonho são: 96 cm de altura x 92 cm de largura x 60 cm profundidade, com altura entre o chão e o lastro de 168 mm. O colchão deve ser de: 87 cm x 54 cm x 8 cm.

O peso bruto do bercinho é de 29 kg.

Mini Berço Sonho

 

Cor e Acabamento

Com pintura atóxica UV na cor branca em alto brilho e acabamento de Laca PU, o Mini Berço Sonho realmente vai conquistar o seu coração. A tecnologia aplicada dispensa o uso do lustra móveis, substituindo apenas por um pano seco para limpeza.

 

Vantagens

Com design contemporâneo, o Mini Berço Sonho agrega beleza e elegância ao quarto dos pais, onde o pequeno poderá descansar tranquilamente. Por recomendação de pediatras, para evitar a morte súbita do lactante, o ideal é que o bebê durma no quarto dos pais nos primeiros seis meses de vida, além de facilitar também a amamentação. Como a grade possui a opção de regulagem de altura, o bercinho facilmente se transforma em um lindo e prático berço acoplado! Seus quatro rodízios, sendo dois deles com sistema de travamento, são responsáveis pela fácil mobilidade do móvel por todos os cantos da casa, ajudando a mamãe a realizar suas tarefas sem a preocupação de ficar longe do bebê.

Mini Berço Sonho

 

Fabricante

O Mini Berço Sonho é fabricado pela Multimóveis, uma empresa no ramo de móveis infantis desde 1º de janeiro de 1995. Expandiu sua atuação ao adquirir a Decormóvel, indústria de móveis para casa, e lançando marcas próprias de móveis planejados e modulados.

Localizada no pólo moveleiro da Serra Gaúcha, tem o objetivo de ser referência em mobiliário para o bem estar das pessoas, sempre em harmonia com o ser humano, a sociedade e o meio ambiente.

A empresa alia a capacitação dos seus 280 funcionários com equipamentos de última geração em uma área construída de 22.500 m², garantindo qualidade para exportar seus produtos para mais de 40 países.

 

Comercialização

O Mini Berço Sonho pode ser encontrado em diversas lojas online. Com valores que variando entre R$326,35 e R$488,71.

  • Americanas.com
  • Grão de Gente
  • Submarino
  • Magazine Luiza
  • Tricae
  • Walmart
  • Shoptime
  • Carrefour.com
  • ShopFácil

 

 

Adora as nossas dicas e não quer perder nenhum post?
Então nos acompanhe também nas redes sociais!

FacebookInstagram (@blogberco) e Pinterest.

 

 

Leia mais

– Mini Berço Lya, praticidade e versatilidade nos primeiros meses

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário


*