HomeBerçosNovidade: Berço Bolsa garante o conforto do bebê longe de casa
Berço bolsa

Novidade: Berço Bolsa garante o conforto do bebê longe de casa

Você já conhece o berço bolsa? Esta novidade do mundo materno está ganhando cada vez mais adeptas preocupadas em garantir o conforto e o bem estar dos bebês em todo lugar! Uma solução simples e fácil de carregar, com colchonete e travesseiro, que promete aconchegar seu recém-nascido em passeios, viagens ou mesmo na casa da vovó, familiares ou amigos.

 

A praticidade do berço bolsa:

O berço bolsa, também chamado de bolsa berço por alguns fabricantes, é confeccionado com tecidos 100% algodão, que não agridem a pele delicada dos pequenos e têm ótima durabilidade. A loja virtual Grão de Gente lançou esta semana uma coleção bem charmosa com quatro opções de cores decorada com bordado de coroas. São bolsas médias com material externo de material sintético acetinado, colchão de 80X40cm, travesseiro de 40X25cm, alça de mão e transversal. São indicadas para recém-nascidos até aproximadamente nove meses.

berço bolsa da Grão de Gente -

Bolsa Berço Prática Coronate, disponível em quatro cores na Grão de Gente.

 

Se você está procurando um presente especial, bem útil e prático para uma amiga ou parente grávida, pode apostar num berço bolsa sem medo! Afinal, além de usar este produto para deitar o bebê nos primeiros meses de vida, a mamãe ainda poderá carregar uma troca de roupa e uma fralda entre as dobras do colchonete ou aproveitá-lo como trocador. Depois, quando o bebê já estiver crescidinho, é só retirar os acessórios da bolsa e utilizar todo o espaço para objetos da sua princesa ou príncipe.

O modelo da Delta Baby é uma bolsa de passeio, com espaço para fraldas e até um compartimento térmico para mamadeiras. Mesmo quando se transforma em berço, é possível acessar facilmente os objetos do bebê. Além disso, pode ser carregado aberto ou fechado. Desta forma, nem será preciso despertar o bebê para transportá-lo.

 

berço bolsa da Delta baby - Blog Berço

Berço Bolsa, da Delta Baby, com quatro compartimentos e espaço para mamadeiras.

 

A Fischer Price também desenvolveu um modelo bem versátil de berço bolsa. Retirando as argolas de dentro do fecho e abrindo o zíper central, a bolsa vira um descanso para o bebê. Os bolsos externos são grandes para guardar os acessórios necessários para a viagem e a alça é removível, com suporte para o ombro. Em caso de passeios com o carrinho, ela se torna uma nécessaire. Não constava na descrição se o produto já vem com colchonete e o espaço interno para a criança é um pouco menor.

berço bolsa da Fischer Price

Bolsa Baby Bag Multiuso, da Fischer Price, com quatro bolsinhos laterais e protetor de ombro.

 

Confira mais modelos de berço bolsa:

 

Modelo da Marca ‘The First Years”

Esse modelo é um suporte portátil para o bebê dormir com segurança na cama dos pais ou em qualquer outro ambiente. Ele se transforma em uma linda bolsa para facilitar o seu transporte e tem um pano com feltro para prende-lo no colchão dos pais.Ele tem um suporte rígido que protege o bebê durante o sono e um estofado fofo que trará bastante comodidade ao bebê. Fácil de lavar e muito prático.

Berço Bolsa da marca The first years

Berço Bolsa da marca The First Years

Bolsa Berço BBaby

Bolsa Berço BBaby, confeccionada em 100% algodão.

Bolsa Berço QuickSmart

Bolsa Berço QuickSmart para crianças até seis meses aproximadamente.

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário