HomeBerçosBerço mini cama 2 em 1 Nanda: design e funcionalidade
berço mini cama

Berço mini cama 2 em 1 Nanda: design e funcionalidade

O berço mini cama 2 em 1 Nanda é uma solução perfeita para as mamães que querem arrasar e economizar na hora de montar o quarto de bebê. O custo-benefício, a segurança, a qualidade e o design são fatores indispensáveis na hora de escolher o bercinho. Afinal, seu pequeno passará grande parte do tempo, durante os primeiros meses, no cantinho dele. A versatilidade é também um ponto positivo já que o móvel se transforma em uma cama, apenas com a retirada de uma das laterais.

 

O Berço Mini cama 2 em 1 Nanda é seguro?

Certificado pelo Inmetro, o berço se transforma em mini cama e foi produzido de acordo com as normas ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) respeitando as exigências de distância entre as grades de até 6,5 cm, vão entre colchão e laterais de 2,5 e vão entre ripas do estrado de até 6 cm. Esse móvel possui quatro rodízios com duas travas de segurança.

Fique atento às medidas:

O berço mini cama 2 em 1 Nanda é um móvel no padrão americano, ou seja, comporta o colchão ideal no tamanho D18 (130x70x12cm), indicado pelos especialistas. A largura total desse móvel é de 1,53m, enquanto a altura é de 1,27m e a profundidade total é de 75 cm. Fique atenta ao espaço do quarto do bebê antes de escolher o bercinho e meça todo o ambiente e, se possível, planeje onde ficará todos os móveis.

berço mini cama

O berço mini cama Nanda 2 em 1 pode durar, aproximadamente, 4 anos.

Quais os materiais usados na fabricação?

O berço mini cama 2 em 1 Nanda é fabricado em MDF de alta resistência. O estrado, por exemplo, é feito em madeira maciça e sistema de fixação por parafusos e buchas com altura regulável. As bordas lisas e superfícies arredondadas servem para evitar acidentes, além de deixar o bercinho mais sofisticado.

berço mini cama

O acabamento é em branco alto brilho por camadas de verniz foto-curado (UV) de composição atóxica para não prejudicar a saúde do bebê. As ripas possuem distância de 6 cm e a grade de altura regulável pode ser removida para transformar o berço em mini cama.

O que é MDF?

O MDF é sigla de Medium Density Fiberboard, que significa placa de fibra de média densidade. MDF é uma sigla internacional e é um material de madeira, fabricado com resinas sintéticas. Sendo assim, é conhecido como ecologicamente correto. Suas principais características são a resistência e o acabamento.

Vantagens e desvantagens do Mini cama 2 em 1 Nanda:

As principais vantagens desse bercinho são: o tempo de uso, que vai além de um berço convencional, podendo ser usado até quatro anos de idade e a versatilidade. O preço também está entre os mais acessíveis do mercado. Já a única desvantagem que encontramos é que a maioria das lojas onde vende o modelinho, não oferece serviço de montagem. Sendo assim, você precisar da ajuda de um montador de confiança ou ter atenção na hora de ler o manual, já que é muito fácil de entender.

berço mini cama

A mini cama é bem fácil de montar, seja com um montador de confiança ou com o manual de instruções.

Carolina Móveis

A fábrica Carolina Móveis está há 22 anos no mercado e foi a primeira empresa brasileira a ter berços certificados pelo INMETRO e ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Atualmente, é considerada destaque entre os melhores fabricantes infantis do Brasil. A fábrica está instalada em um terreno industrial de 70.000 m², no Distrito de Diamante, em Ubá, exibindo um moderno showroom e um prédio de escritórios.

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário