HomeBerçosVeja os berços que serão tendência em 2017
65635

Veja os berços que serão tendência em 2017

Com a chegada de um novo ano, selecionamos as melhores tendências de berços para 2017. Afinal, seu bebê merece o melhor em qualidade, segurança e conforto para aproveitar bastante tempo no cantinho dele, já que serão muitas horas descansando nos primeiros meses. Juntamos seis tipos de berços diferentes para você já pensar na melhor opção para o quarto de bebê:

 

Berço mini cama 3 em 1 Lila: a melhor opção em custo-benefício

Este berço barato e com ótima qualidade se tornou febre entre as mamães práticas e econômicas. Com a função 3 em 1, foi a opção com melhor custo-benefício que encontramos. O fornecedor desse modelo é a Carolina Móveis e você encontra com acabamento branco alto brilho ou detalhes amadeirados. O móvel é fabricado em MDF, com estrado em madeira maciça. Possui suporte para mosquiteiro e rodízios com travas para garantir a mobilidade e a segurança no quarto de bebê. Além disso, pode virar mini cama e sofá!

berços

Está entre os berços americanos mais procurados do mercado.

 

Mini berço Moisés: compacto para quarto de bebê pequeno ou quarto dos pais

O quarto do seu bebê é pequenininho? Quer deixar o berço no quarto dos papais? Estamos falando de uma ótima solução, o Mini Berço Moisés, uma versão compacta do tradicional berço para bebês com o mesmo conforto, qualidade e segurança. A versão menor se destaca pela versatilidade, pois atende a inúmeras necessidades das mamães e papais de hoje em dia. Tem grades com regulagem, permitindo que o móvel seja utilizado também como um cercadinho para o bebê brincar em segurança. Seus rodízios em ABS facilitam a movimentação do berço.

berços

Muitos mini berços são procurados para o quarto de bebê.

 

Berço oval: opção cheia de estilo para o quarto de bebê

O berço oval é uma opção charmosa e cheia de estilo. O móvel já virou tendência de decoração, principalmente entre as mamães moderninhas. Geralmente, esses modelinhos não são fabricados no Brasil, o que acaba tornando o custo bem maior que o dos tradicionais. Encontramos o berço oval Crescer, que é produzido em madeira maciça, no Brasil, com pintura tipo laca branco fosco, branco brilho, azul,amarelo, fendi, rosê, celeste ou pistache. Esse móvel é aprovado pelo INMETRO, produzido artesanalmente e pode ser adquirido em muitas cores com a base em madeira. Alguns tem a opção de se transformar em mini cama e mini sofá! Demais, né?

berços

Esse é um dos berços mais criativos e estilosos de 2017.

 

Berço americano Provence com capitonê branco

Muitas mamães adoram esse bercinho, justamente por ser muito fofo. Fabricado pela Planet Baby, com material 100% MDF, esse móvel com estilo provençal e estofado capitonê com tecido Suede, 100% algodão, na cabeceira se transforma em mini cama e acompanha o crescimento do bebê. As laterais são com grades usinadas e móveis com traves de segurança. Além, do estrado feito com peça única de MDF. O custo-benefício é ótimo, sendo um dos berços de capitonê mais barato do mercado. Ah, pode ser encontrado em duas cores: cáqui e branco!

berços

 

Berço Bolsa: opção portátil para levar em qualquer lugar

O berço bolsa está ganhando cada vez mais adeptas do mundo materno. Uma solução simples e fácil de carregar, com colchonete e travesseiro, que promete aconchegar seu recém-nascido em passeios, viagens ou mesmo na casa da vovó, familiares ou amigos. Você pode encontrar essa opção na loja virtual Grão de Gente. Os tecidos são 100% algodão, que não agridem a pele delicada dos bebês e tem ótima durabilidade. São bolsas médias com material externo de material sintético acetinado, colchão 80x40cm, travesseiro de 40x25cm, alça de mão e transversal. São indicados para recém nascidos de até nove meses.

berços

 

Rede para berço: opção para acalmar o bebê

A rede para berço é uma tendência deliciosa que muitos pais adotaram para embalar as sonecas dos bebês. Afinal, que mamãe não gosta de ver seu filho confortável e tranquilo curtindo o balanço de uma redinha, que têm o objetivo de acolher o bebê e relembrar a sensação vivida no útero. A maioria dos produtos é feita de forma artesanal, para berços americanos, nacionais ou dobráveis. Confeccionada com três camadas de tecidos para reforço, prefira a rede para berço com passadores e cintos de segurança. Além disso, devem acompanhar cordões, argolas, suportes e manual de instalação.

 

berços

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário