HomeBerçosInspirações de berços diferentes para quarto do bebê
berco-montessoriano-cama-01

Inspirações de berços diferentes para quarto do bebê

Procurando por berços diferentes que sejam inovadores e muito funcionais? Nós podemos te ajudar! Hoje em dia, você encontra muitas opções de berços para o quarto do bebê. Saindo do normal e indo para o diferente, os berços estão ganhando cada vez mais formatos inusitados e modernos.

Berço casinha, portátil, oval, com formato de casa de boneca, berço cama, coloridos, carruagem de princesa, com cômoda acoplada e que vira cadeira de amamentação. Não vão faltar opções na hora de escolher. Divirta-se quando estiver procurando o berço do seu bebê e já comece a imaginar ele dormindo lá dentro, isso pode te ajudar na escolha!

Veja como escolher um berço diferente:

Cheio de funcionalidade o berço abaixo pode se tornar uma cama apenas virando ele ao contrário. Na versão berço, ele tem protetores laterais altos para proteger seu bebê. Quando vira cama, ele continua com uma proteção lateral mas ela é um pouco mais baixa. Outro diferencial deste berço é que ele tem um espaço para você ficar com seu pequeno antes dele dormir.

Berços diferentes

Berço que pode ser cama quando vira ele ao contrário

 

Se você tem pouco espaço no quarto, esse modelo é ótimo para você. Ele já vem com a cômoda acoplada, que facilita a sua vida e deixa mais espaço livre para o seu pequeno.

Berços diferentes

Esse modelo é funcional e ótimo para quem tem pouco espaço

 

Já imaginou ter um berço que vira cadeira? Não imaginava que existia, né?! Se você é uma mamãe que ama inovação, esse berço é uma boa opção para você! Além de poder ficar no quarto do bebê, você também pode deixar ele no seu quarto.

Berços diferentes

Minimalista e inovador, esse berço dois em um vai caber em qualquer espaço

 

O berço carruagem é a coisa mais fofa! Lembrando os contos de fadas, esse bercinho é uma graça para sua princesa. Apesar de estar em dourado, esse berço também combina com outras cores.

Berços diferentes

Com design diferenciado, esse berço será a grande estrela da decoração do quarto da sua princesa

Lembra quando você brincava de boneca na infância? Que tal “brincar de boneca” com a sua bebê? O berço com formato de casinha de boneca é lúdico e vai te dar nostalgia. Lembrando os velhos tempos, ele é uma fofura e também funcional, pois já vem com gavetas.

Berços diferentes

Esse modelo já vem com gavetas, facilitando a sua vida

Falando em casinha, uma outra opção é o berço mini cama casinha montessoriana, que é uma tendência no mundo da decoração infantil. Com um conceito muito legal, o modelo montessoriano pode ser branco, amadeirado ou colorido. 

Berços diferentes

Outro modelo de berço casinha. Pode ser em amadeirado também

O babyjorn é um berço portátil e é ótimo para mamães que viajam muito. Muito leve, ele pesa apenas 5kg. Prático de levar para os lugares, ele vem com uma maletinha que você consegue carregar para todos os lugares e não tem segredo na hora da montagem.

 

O berço oval é muito bacana e está na moda também. Muitas mamães vêm escolhendo ele, pois aumenta de tamanho e tem rodinhas. Permitindo que você deixe no quarto do bebê ou no seu quarto. Esse modelo tem um ótimo custo-benefício, pois a criança poderá usá-lo até o final da primeira infância.

 

Com tantas opções é melhor não deixar para última hora. Lembre-se das suas necessidades e como este berço vai servir na sua vida e na do bebê. Mas não se preocupe demais, ele vai amar qualquer modelo que você escolher, pois vai sentir o amor que teve!

Leia mais

– Conheça as vantagens do saco de dormir para bebê

 Grão de Gente lança novo Quarto de Bebê Realeza Rosa Premium

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário