HomeBerçosFofinhos, só que não. Veja nossa seleção de berços bizarros
Facebook/Joseph Reginella

Fofinhos, só que não. Veja nossa seleção de berços bizarros

Escolher um bercinho para o quarto do bebê é uma das melhores partes da decoração. A gente sempre busca pelo mais lindo, mais fofinho, mais… não, espera. Parece que nem todo mundo é assim. Garimpando pela internet, é possível encontrar berços bizarros, que nem pudemos acreditar que tem público. Como gosto não se discute, trouxemos esta seleção de bercinhos um tanto quanto originais. Vai que alguma mamãe se interessa, né?? Divirtam-se!!

 

Confira nossa seleção de berços bizarros

 

 

Papais e mamães adeptos da cultura gótica podem optar por bercinhos inspirados no movimento dark dos anos 80. Pode não ser lá muito convencional, e para alguns pode parecer um tanto quanto sombrio. Aqui na redação achamos lindo, mas chegamos à conclusão de que não combina com o decór de ursinhos do pequeno.

 

 

Esse aqui é todo feito em ferro, e tem um ar um tanto quanto… digamos… futurista? Ainda não chegamos a uma conclusão sobre o conforto da peça. O colchão vai ali naqueles ferros? Cadê o estrado, gente?

 

genovese_crazy_cradle

Fonte: Pinterest

 

 

 

Estamos tentando entender a vertente artística e cultural dessa peça. Aquilo ali são lâminas?? Bem, mas deve fazer um barulhinho agradável enquanto balança. Bom para acalmar o bebê. Destaque para essa espécie de móbile na cabeceira.

 

408714052e37ce8375114a1f7ba2382c

Fonte: Pinterest

 

Para quem curte aquela decoração vintage. Vintage do século VII, com uma pegada super retrô… da época das Cuzadas. Olha! Tem um corvo ali… oooown, amiguinho para o bebê :p

 

4fbc6e80933d7dc0681bf152b59bc840

Fonte: Pinterest

 

Chega de berços de ferro, né? Muitas lâminas, grades, corvos… berços bizarros. Vamos passar para os de madeira, que me parecem ser menos agressivos e… não, espera.

 

1ca226679de5d5b1204848ccca44c354

Fonte: Pinterest

Uma grande vantagem do berço de madeira, é ser feito de um material muito versátil. Existem várias formas de trabalhar os detalhes do móvel, com entalhes que parecem verdadeiras esculturas. Até de polvo.

 

berços bizarros

Fonte: Pinterest

 

 

O designer norte-americano Joseph Reginella é fã da franquia de filmes Tubarão, e quando soube que ia ser tio não pensou duas vezes: projetou um bercinho pra lá de… hum… especial para o sobrinho. Ainda bem que o pequeno parece ter achado o presente confortável.

 

Facebook/Joseph Reginella

Facebook/Joseph Reginella

 

Facebook/Joseph Reginella

Facebook/Joseph Reginella

 

Leia mais:

– 10 Berços criativos para inspirar mamães originais

– Os berços mais caros do mundo e suas peculiaridades

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário