HomeBerçosBerço sem grades é aposta de design diferenciado
berço sem grade

Berço sem grades é aposta de design diferenciado

O berço é um dos primeiros itens que são comprados para o quarto do bebê. Peça indispensável no enxoval, ele quase sempre segue um padrão já estabelecido no nosso imaginário: aquele tradicional, branco, com grades. Mas para quem sonha com modelos diferentes, o berço sem grades promete ser uma aposta diferenciada em design e estilo.

Esse tipo de berço cabe perfeitamente em decorações clássicas, como é uma aposta acertada também para ambientações mais ousadas. O quarto do seu bebê, com certeza, ficará com bastante personalidade, proporcionando uma atmosfera única em decoração de quarto de bebê.

Berço sem grades: estilo e design

Quando falamos em berço sem grades, apostamos que o primeiro layout que vem a cabeça é um transparente, com as laterais em acrílico. É realmente um modelo muito charmoso, mas que exige um cuidado maior com a escolha do enxoval, já que o lençol, travesseiros e kit berço estarão ainda mais em evidência. Também é importante destacar o design diferenciado do produto, e não esconder as laterais.

Também é possível encontrar berços sem grades com a cômoda acoplada, ideal para as mamães que buscam praticidade na hora de decorar o quarto do bebê. Esse tipo de modelo economiza espaço, e também é um charme.

berço sem grade

A elegância da madeira também aparece no design desse tipo de berço. Nas opções que selecionamos, a diferença fica por conta do formato, material e estilo das laterais, que podem ser desenhadas, foscas ou texturizadas.

Outro lindo exemplo de berço sem grades, ambientado em uma decoração lúdica e cheio de personalidade. O tom amadeirado traz sofisticação ao quarto, que tem o coelho como tema central.

berço sem grade

Moderno e futurista. Esse outro modelo de berço sem grades já é voltado para quem quer fugir totalmente do tradicional. Com design super atual, ele vai ser a estrela do quarto do bebê. Para quem gosta do estilo, uma dica é pensar que ele deve compor bem com o restante do mobiliário, que também deve seguir essa linha de design.

berco_sem_grade9

E para quem não quer grades, mas também não quer a lateral transparente, é possível encontrar modelos charmosos, com a tela quadriculada. Estilo vintage que nunca sai de moda!

berço sem grade

As mamães de gêmeos também podem apostar no modelo sem grades. Uma graça!

berco_sem_grade11

Gostou da nossa seleção? Também adoramos viajar por esse mundo de opções modernas e criativas. Se você quer conhecer tipos diferentes de berços, deixe sua sugestão nos comentários.

 

Adora as nossas dicas e não quer perder nenhum post?

Então nos acompanhe também nas redes sociais!

Facebook, Instagram (@blogberco) e Pinterest.

 

Leia Mais

Berço de coração: para inspirar o seu Dia dos Namorados

Como escolher o material do berço? Saiba tudo aqui!

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Comentário
  • Gostaria de saber onde encontro esses berços com tela na lateral para comprar!!!

    21 de junho de 2017

Deixe um comentário


*