HomeBerçosBerço rosa: um misto de ousadia e delicadeza para quartos de meninas
berco-rosa

Berço rosa: um misto de ousadia e delicadeza para quartos de meninas

Agora que você já sabe qual o sexo do bebê e descobriu que vem aí uma menina, o chamado “mundo rosa” tende a invadir o seu universo materno. Se é que você já não está totalmente inserida nele.

Brincadeiras a parte, é inegável que a cor de rosa é uma das cores preferidas das mamães de meninas e um clássico do universo feminino, sobretudo, nas escolhas para a decoração do quarto do bebê.

Neste sentido, o berço rosa é uma opção relativamente ousada e que vem caindo no gosto das mamães que querem inovar nas suas escolhas para a decoração.

O berço rosa é uma opção de móveis além do branco para quartos de meninas.  

Pensando nisso, separamos dois modelos de berços cor de rosa. São berços com detalhes em cor de rosa, mas, de tão bonitos, o rosa no móvel jamais foi um detalhe e sim, um destaque nas peças.

São duas propostas de berço  rosa diferentes em estilo e personalidade. Entenda!

 

A 1ª sugestão de Berço Rosa é o Berço Cômoda Sorvete Seco Plus Rosa.

Trata-se de um berço padrão nacional com uma cômoda embutida.berco-rosa

Um berço versátil que, além de oferecer um sono seguro e confortável para a sua bebê, otimiza espaço físico no quartinho dela.

Uma opção bacana para quem tem pouco espaço ou pretende montar o berço no quarto do casal, por exemplo.

A ideia de ter um berço no quarto do casal vai de encontro ao que a Sociedade Brasileira de Pediatria orienta sobre a cama compartilhada.

A SBP diz que ter o bebê a necessidade de ter o bebê por perto sempre, em especial, durante a noite nos seus primeiros meses de vida, deve ser suprida com a cama do bebê no mesmo ambiente da cama dos pais. Mas, mantendo cada um na sua cama.

A cama compartilhada é uma prática insegura que coloca em risco a vida do bebê e tende a ‘viciar’ o bebê, o que futuramente pode causar outros problemas comportamentais com reflexos em toda a família.

O Berço Cômoda Sorvete Seco Plus Rosa vem com uma cômoda de 3 gavetas e uma prateleira fixa. O móvel é em madeira 100% MDF, suporta até 30 quilos e certificado pelo INMETRO.  

A 2ª opção de berço cor de rosa é o Berço Golfinho Rosa.

berco-rosa

Este é um modelo de berço que podemos chamar de tradicional, exceto, quando se trata das suas cores.

O Berço Golfinho Rosa possui detalhes em rosa que, assim como a proposta número 1,estão mais para destaque, tamanho bom gosto.

Também em padrão nacional, suporta até 30 quilos, feito em madeira 100% MDF e é devidamente certificado pelo INMETRO, quesito de suma importância na hora de escolher o berço do bebê.

O que acharam destas duas propostas de berço rosa?

Inovar com bom gosto e qualidade é possível.

Experimente e aguarde os elogios para aquele que já é o ambiente mais especial da casa.

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário