HomeBerçosBerço provençal para quarto de bebê: 5 modelos que vão te conquistar!
berço provençal para quarto de bebê

Berço provençal para quarto de bebê: 5 modelos que vão te conquistar!

As famílias que buscam um estilo sofisticado e atemporal na decoração se encantam pela elegância do berço provençal para quarto de bebê. A tendência que se reinventa a cada ano é perfeita para trazer mais charme e aconchego para o cantinho de meninos e meninas.

Inspiração francesa

A beleza do berço provençal para quarto de bebê tem origem na região de Provence, na França. O estilo se tornou um sonho de consumo graças à inspiração na decoração dos luxuosos castelos franceses, repletos de detalhes refinados e acabamento impecável.

Apaixone-se pelo berço provençal para quarto de bebê

Se você busca um belíssimo berço provençal para quarto de bebê, selecionamos cinco modelos que unem qualidade, funcionalidade e um custo-benefício incrível. Para conferir os valores dos berços, clique nas fotos. Confira:

1 – Berço Minicama 3 em 1 Julie Provençal

Com um design clássico e detalhes em arabesco na madeira, o Berço Minicama 3 em 1 Julie Provençal impressiona pelo acabamento ondulado sofisticado e funcionalidade. Com rodízios e grades fixas, o móvel pode ser transformado em mini cama e sofá. Inteiramente branco, o berço combina com diversos estilos de enxoval.

Também se apaixonou? Confira aqui o review que fizemos do Julie Provençal!

berço provençal para quarto de bebê

2 – Berço Minicama 2 em 1 Allegra com Capitonê Courino

Disponível nas cores branco acetinado e amadeirado, o Berço Minicama 2 em 1 Allegra com Capitonê Courino é uma escolha clássica para o quarto de bebê provençal. Padrão americano e funcional, acompanhando o crescimento da criança até a primeira infância, o móvel vai te conquistar com um design elegante e atemporal.

Quer saber mais? Confira aqui o review do Berço Minicama 2 em 1 Allegra com Capitonê.

berço provençal para quarto de bebê

3 – Berço Minicama 2 em 1 Provence Imperial

O acabamento sofisticado em capitonê também revela a beleza do estilo clássico no Berço Minicama 2 em 1 Provence Imperial. Padrão americano e mais alto que outros modelos, o móvel tem detalhes em arabesco na madeira e o elegante suede no capitonê.

Também tem review do Berço Minicama 2 em 1 Provence Imperial aqui no Blog Berço!

berço provençal para quarto de bebê
4 – Berço Minicama Éclair

Padrão americano e repleto de charme, o Berço Minicama Éclair encanta pelo seu design clássico e acabamento sofisticado. A peça traz um delicado arabesco na madeira, marca registrada do estilo provençal.

As mamães que buscam funcionalidade também vão aprovar a ação anti refluxo da peça, que possui uma alavanca que possibilita manter o estrado elevado.

Quer saber mais? Clique aqui e confira nosso review sobre o Berço Minicama Éclair.

berço provençal para quarto de bebê

5 – Berço Minicama 3 em 1 Provence Acetinado Amêndoa

Outra opção belíssima para quem busca o charme atemporal dos móveis amadeirados é o Berço Minicama 3 em 1 Provence Acetinado Amêndoa. Padrão americano, 100% MDF e com detalhes em arabesco na madeira, a peça é deslumbrante!

Saiba mais sobre o Berço Minicama 3 em 1  Provence Acetinado Amêndoa aqui!

berço provençal para quarto de bebê

 

Adora as nossas dicas e não quer perder nenhum post?
Então nos acompanhe também nas redes sociais!

FacebookInstagram (@blogberco) e Pinterest.

 

Leia mais

Berço Minicama 3 em 1 Premier traz funcionalidade e elegância

Berço Minicama 2 em 1 Lorena Retrô une charme e funcionalidade

Berço 3 em 1 oferece melhor custo-benefício para o quarto do bebê

Quarto de bebê barato: 5 berços por menos de R$ 300

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário