HomeBerçosPrimeiro berço para gêmeos feito em escala no Brasil é de empresa brasileira
berço para gêmeos feito em escala

Primeiro berço para gêmeos feito em escala no Brasil é de empresa brasileira

Uma empresa brasileira é responsável pelo primeiro berço para gêmeos feito em escala no país. Em 2016, a Divicar lançou o modelo, que também conta com uma cama auxiliar, para atender às mamães que ganharão o dobro de amor e carinho quando os pimpolhos nascerem. Confira a fofura e elegância do móvel.

berço para gêmeos feito em escala

 

Conheça o primeiro berço para gêmeos feito em escala no país

Produzidos com maquinários de alta tecnologia e totalmente em madeira 100% MDF, garantindo maior durabilidade e qualidade ao móvel mais importante do quarto dos pequenos. Outro diferencial super importante é o exclusivo sistema auxiliar antirrefluxo pneumático no estrado.

A versatilidade deste berço para gêmeos vai além do seu uso com os bebês ainda pequenos, pois têm a possibilidade de virar uma caminha de solteiro e ainda contam com a cama auxiliar, otimizando o espaço com duas camas em apenas uma.

Pintado na cor branco acetinado com tinta atóxica, perfeito para garantir a segurança dos bebês, o berço para gêmeos pesa 140 kg, é composto por dois berços de padrão americano, com dimensões de 197,7 cm de largura, 104,5 cm de altura e 84,5 cm de profundidade.

Com design super moderno, o móvel também conta com sistema de grade móvel transparente e protetor lateral para proteger o pequeno quando o berço virar cama de solteiro.

A empresa está no ramo de produção de móveis infantis e juvenis desde 1993, na cidade de Lagoa Vermelha, no pólo moveleiro do Rio Grande do Sul. Em relação ao meio ambiente, o diretor comercial, Carlos Carvalho afirma que “todos os resíduos produzidos são devidamente tratados e a água é reutilizada, nesse sentido a alta durabilidade dos móveis também contribui gerando menos descarte”.

A empresa utiliza matéria-prima de qualidade e moderna tecnologia em seus produtos, graças aos equipamentos de ponta e o contínuo treinamento de sua equipe.

 

 

Adora as nossas dicas e não quer perder nenhum post?
Então nos acompanhe também nas redes sociais!

FacebookInstagram (@blogberco) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Berço para gêmeos: Saiba como otimizar o espaço

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Comentário
  • Quem faz esse berço?

    30 de agosto de 2017

Deixe um comentário