HomeBerçosConheça o Berço Minicama 3 em 1 New Provence Acetinado com Capitonê
Berço Minicama 3 em 1 New Provence

Conheça o Berço Minicama 3 em 1 New Provence Acetinado com Capitonê

A funcionalidade dos berços 3 em 1 também pode ser combinada à elegância e beleza no quarto do bebê. O review de hoje traz o sofisticado Berço Minicama 3 em 1 New Provence Acetinado com Capitonê. Padrão americano, o móvel foi fabricado já dentro das novas regras do Innmetro que exigem a grade fixa e inspira uma decoração sem igual no quarto do bebê.

Confira mais detalhes do Berço Minicama 3 em 1 New Provence:

Material de Fabricação

Fabricado com estrutura 100% MDF de alta resistência, o Berço Minicama 3 em 1 New Provence é um charmoso berço padrão americano. Possui detalhes em arabescos e grades usinadas com chapas MDF de 18mm. Nos dois painéis principais – na cabeceira e na parte de trás do berço – o acabamento é com estofado em capitonê, confeccionado com o suave tecido suede.

Berço Minicama 3 em 1 New Provence

 

Dimensões e peso

O Berço Minicama 3 em 1 New Provence possui as dimensões de 1,30 m de largura, com 1,35 cm de altura e 81 cm de profundidade. O colchão recomendado deve medir 1,30 m de comprimento x 70 cm de altura. O peso bruto do produto é 63 kg e ele suporta até 20 kg.

Berço Minicama 3 em 1 New Provence

Cor e Acabamento

O Berço Minicama 3 em 1 New Provence possui grades usinadas, fazendo com que sejam mais resistentes e firmes, além de ser um detalhe exclusivo do produto.

Seu design elegante está disponível em três versões:

  • Amêndoa com Estofado em Capitonê Bege
  • Branco Fosco Acetinado com Estofado em Capitonê Bege
  • Branco Fosco Acetinado com Estofado em Capitonê Branco

A limpeza deve ser feita apenas com um pano seco para retirada do pó, sem a necessidade do uso de produtos químicos, como o lustra móveis.

Berço Minicama 3 em 1 New Provence

 

Vantagens

O Berço Minicama 3 em 1 New Provence Acetinado com Capitonê é uma opção confortável e elegante para o quarto do bebê. Acompanha suporte para mosquiteiro, acessório fundamental para afastar pernilongos e outros insetos do berço. Para total segurança do bebê, possui grades fixas e travas de segurança nos rodízios.

Um dos seus diferenciais é a altura maior que a maioria dos berços, proporcionando mais sofisticação à decoração. A funcionalidade também é uma vantagem, já que o berço acompanha o crescimento do bebê, podendo se transformar em um lindo sofá cama!

Berço Minicama 3 em 1 New Provence Berço Minicama 3 em 1 New Provence

 

Fabricante

O Berço Minicama 3 em 1 New Provence Acetinado com Capitonê é fabricado pela Planet Baby, a mais nova ramificação da Potente Móveis. Sua atuação no mercado moveleiro vem desde 1999, entrando no mundo infantil há somente 2 anos. Sua preocupação com o conforto e a segurança garante móveis sempre de acordo com as normas estabelecidas pela ABNT e devidamente certificados pelo Inmetro.

São 10.000 m² de área construída no interior de São Paulo, no município de Valentim Gentil. A Potente Móveis exporta seus produtos para mais 20 países, sendo muito bem conceituada no território nacional e internacional.

 

Comercialização

Encontramos o Berço Minicama 3 em 1 New Provence Acetinado com Capitonê em diversas lojas virtuais com valores que variam de R$844,00 a R$1.045,76. Dentre elas temos:

 

Adora as nossas dicas e não quer perder nenhum post?
Então nos acompanhe também nas redes sociais!

FacebookInstagram (@blogberco) e Pinterest.

 

 

Leia mais

Berço Clean, para uma decoração delicada e contemporânea

Conheça o moderninho Berço Minicama 3 em 1 Bianco

Sofisticação com o Berço Minicama 2 em 1 Provence Imperial

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário