HomeBerçosBerço Mini cama Mirelle 2 em 1: avaliação completa
berco mirelle 3

Berço Mini cama Mirelle 2 em 1: avaliação completa

berço mini cama Mirelle 2 em 1

O Berço Minicama 2 em 1 Mirelle, fabricado pela Carolina Móveis, é uma solução charmosa e econômica para a decoração do quarto de bebê. Para você, que ainda não decidiu qual bercinho comprar para receber seu príncipe ou princesa, preparamos uma avaliação completa com todos os detalhes, medidas, vantagens e desvantagens deste móvel tão importante para a segurança e o bem estar do seu maior tesouro.

Afinal, nos primeiros meses, seu bebê passará a maior parte do dia no bercinho, já que os recém-nascidos chegam a dormir até 18 horas. Depois, com o decorrer dos meses, passa a descansar entre 12 e 14 horas, entre as sonecas da tarde e o sono noturno.

Por isso, é natural que você se preocupe em tomar a melhor decisão para proteger seu bebê. Considere sempre a segurança em primeiro lugar e procure pelos selos de certificação do Inmetro e da ABNT, que asseguram que o berço foi fabricado dentro das normas técnicas aprovadas, foi testado, avaliado e aprovado para a sua função, como é o caso do Berço Minicama 2 em 1 Mirelle.

 

O Berço Mini cama 2 em 1 Mirelle é seguro?

Certificado pelo Inmetro, esse berço que se transforma em mini cama, foi produzido de acordo com as regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), respeitando as exigências de distância entre as grades laterais, de até 6,5cm, vão entre colchão e laterais de 2,5 cm e vão entre as ripas do estrado de até 6cm.

Além disso, possui travas em dois dos quatro rodízios e sistema de travamento na grade lateral móvel. As três regulagens para o lastro permitem que você ajuste a altura do estrado conforme o crescimento do bebê. Embora seja um móvel de aproximadamente 37 quilos, suporta bem até 30 quilos e será aproveitado até aproximadamente cinco anos.

berço mini cama Mirelle 2 em 1

Esse bercinho com ótimo custo-benefício já vem com suporte para mosquiteiro varal, essencial para proteger o bebê contra picadas de insetos e mosquitos durante a noite, principalmente para as mamães que moram nos estados mais quentes do Brasil.

 

Qual o material de fabricação?

As laterais desse berço mini cama são fabricadas em MDF de alta resistência mecânica, enquanto o estrado é produzido com madeira maciça. As bordas lisas e arredondadas são perfeitas para evitar acidentes, assim como o acabamento branco em alto brilho feito por meio de camadas de verniz foto-curado de composição atóxica. Até o sistema de fixação dos parafusos, com porcas cilíndricas, foi pensado para proteger o bebê e tranquilizar os pais.

Ecologicamente correto, o MDF não utiliza madeira nativa, protegendo o meio ambiente e, consequentemente, as nossas florestas. Possui características que asseguram durabilidade e boa estabilidade ao móvel, além de resistir a fortes impactos, garantindo mais confiança aos pais.

 

Fique atenta às medidas

O Berço Mini cama 2 em 1 Mirelle é um móvel com padrão americano e medidas internas que comportam um colchão de 130X70X12. Seu comprimento total chega a 1,42 m, enquanto a altura é de 1,15m e a profundidade 79,2cm. Fique atenta ao tamanho do quartinho do bebê antes de adquirir o restante dos móveis, para que consiga abrir todas as portas e gavetas.

 

Berço mini cama Mirelle 2 em 1

 

Vantagens e desvantagens do berço mini cama:

As principais vantagens desse móvel são a versatilidade e o seu tempo de uso, que vai bem além de um bercinho convencional. Quando transformado em mini cama, ainda será usado por cerca de quatro anos.

Seu valor acessível é outro diferencial na hora de fazer a escolha, já que a qualidade deste berço não deixa a desejar se comparada a outros bem mais caros. O design contemporâneo traz linhas curvas e retas, combina bem com diversos estilos de decoração e ainda pode ser facilmente transportado devido aos práticos rodízios.

 

Carolina Móveis

Respeitando o conceito de produção ambientalmente sustentada, a Carolina Móveis, que está há 22 anos mercado, foi a primeira empresa brasileira a ter seus berços certificados pelo Inmetro (Portaria 269/2011). Atualmente, ocupa posição de destaque entre os melhores fabricantes de móveis infantis do Brasil, além de acumular experiência de oito anos no mercado internacional.

Sua fábrica com tecnologia moderna da Carolina Baby está instalada num terreno industrial de 70 mil m² e exibe um moderno prédio de escritórios, além do fabuloso Showroom, no Distrito de Diamante, em Ubá, Minas Gerais.

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário