HomeBerçosBerço acoplado: pertinho dos pais com segurança
acoplado 5

Berço acoplado: pertinho dos pais com segurança

O novo queridinho das mamães modernas é o co-sleeper, um berço acoplado à cama dos pais que permite deixar o seu bebê dormindo em segurança a um braço de distância da mamãe. Existem diversos modelos no mercado, numa variedade incrível de materiais e tamanhos, inclusive opções temáticas.

Berço Acoplado da fabricante Chicco. Mamãe deitada na cama ao lado do bebê no berço acoplado.

Berço acoplado Next2Me, da fabricante Chicco

A maioria deles é praticamente do tamanho de um moisés, com opções de madeira ou de estrutura metálica revestida com espuma, geralmente já vem com colchãozinho e, dependendo das medidas, você poderá adquirir um enxoval do tipo kit mini berço, que tem as laterais formes, com amarris para fixação.

Mamães adeptas da cama compartilhada encontraram neste bercinho a solução segura para manterem seus bebês por perto nos primeiros meses de vida. Essa opção de berço incentiva a amamentação noturna, que melhora o sistema imunológico e o desenvolvimento da criança. Depois que o bebê crescer, ainda pode ser adaptado como poltroninha para decorar o ambiente.

Berço Acoplado ou co-sleeper com sistema de trava para a cama dos pais

Berço Acoplado ou co-sleeper com sistema de trava para a cama dos pais

O berço acoplado é alinhado e fixado à cama dos pais por meio de travas ou cintas, dependendo do modelo. A maioria das opções é para bebês pequenos e ocupa bem pouco espaço no quarto de casal. Grande parte é pouco maior que um criado-mudo. Bem melhor dormir tranquila sem abrir o olho toda hora com os ruídos da babá eletrônica, preocupada com qualquer barulhinho que vem do quarto de bebê.

Muito usado nos Estado Unidos e Europa, o bercinho co-sleeper tem ganhado os corações das mamães brasileiras. Diversos fabricantes nacionais já produzem essa solução prática e você encontra lindas opções importadas, mesmo nas grandes lojas.

acoplado 4

acoplado 3

Berço acoplado temático:

Esses bercinhos são lindos e criativos.  Além disso, podem ser usados como mini sofás para o quarto de bebê ou mesmo como trocador. São produzidos com materiais e tecidos antialérgicos, além da pintura atóxica. Acompanha colchãozinho feito sob medida.

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Comentário
  • Qual os valores do preço dos berços acoplados e como faco para encomendar

    2 de novembro de 2016
  • Parabéns pelo lindos berços acoplado, Preciso do contato, vocês são de onde, Como fazer para comprar um. lindo.

    12 de abril de 2018

Deixe um comentário