HomeBerçosPortuguesa cria berço 3 em 1 adaptável até os quatro anos
Berço 3 em 1 Hogie de acrílico

Portuguesa cria berço 3 em 1 adaptável até os quatro anos

berco 4Os bebês crescem rápido demais! E com o resultado desse desenvolvimento perdem rapidamente as roupas, sapatos, brinquedos e até a mobília, mas a pior parte desta fase acelerada é a transição do berço para a cama. Pensando nisso, a estudante de design portuguesa, Patrícia Cruz, criou o berço 3 em 1 Hogie, que se adapta a cada etapa do bebê até que ele complete quatro anos.

Design de vanguarda com materiais amigos do meio ambiente e muito fácil de lavar, esse berço foi criado para se transformar em três versões distintas facilmente, graças ao sistema de montagem das peças modulares.

A primeira, chamada de mini-berço, permite colocar o bebê numa posição mais elevada para facilitar o acesso para pais e educadores, já que o móvel de acrílico foi pensado especialmente para berçários e escolas infantis. O segundo modo é indicado para crianças entre quatro e doze meses, já que o conjunto é, literalmente, invertido. Desta forma, o bebê estará seguro com as laterais mais altas. Para finalizar, ainda tem a versão “catre”, que remove todas as barreiras e permite que a criança deite ou levante sozinha, pois está bem próxima do solo.

berço 3 em 1 Hogie

Nas três versões, o berço 3 em 1 Hogie mede 120 por 60 centímetros. Podendo ser fabricado em várias cores, num material em acrílico que facilita a vigilância das educadoras. Um único colchão pode ser utilizado nos três modos e um conjunto de funcionalidades extras que não só permite uma utilização mais eficaz do berço como prolonga o seu tempo de vida.

O sistema de elevação do colchão que permite obter um ângulo de 10 graus de inclinação, as peças protetoras eliminam o contato direto entre o produto e o piso, a tampa que permite que uma das partes do berço se transforme numa caixa e as rodas para transportar o berço.

Desenhado para auxiliar as educadoras e pensando no bem estar dos bebês que estão nos berçários e pré-escolas, o Hogie ainda não está disponível no mercado, pois a Patrícia Cruz ainda está a procura de investidores para dar continuidade ao protejo.

berço 3 em 1 Hogie

Criado para berçários e escolinhas infantis, o Hogie é perfeito para bebês e crianças até 4 anos.

 

 

Compartilhe:
Classifique este artigo

Berço é um bate papo diário sobre o mundo da maternidade! No nosso blog, você encontra dicas e curiosidades sobre berços de todo o mundo, inspirações para decorar o quarto de bebê e avaliações completas dos produtos. Nosso intuito é te ajudar e inspirar na hora de escolher os móveis e a decoração do cantinho mais especial da sua casa!

redacao@berco.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário